quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LADRÃO É PRESO COM PÉ DE MACONHA DECORADA COMO ÁRVORE DE NATAL

Ao ser preso, Alexandre ainda argumentou dizendo que o pé de maconha pertencia a sua mulher, que também teria decidido decorar a árvore.
Alexandre dos Santos Souza e Silva, de 22 anos, foi preso na última segunda-feira, 8, no Paraná com um pé de maconha enfeitado como árvore de Natal, com bolas coloridas e miniaturas de Papai Noel.

Segundo informações da Polícia, o jovem saiu correndo ao ver uma viatura na rua. O comportamento estranho chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordá-lo e encontraram drogas. Os PMs então foram até a sua casa e encontraram um revólver e a árvore de maconha decorada.

De acordo com a Polícia, Alexandre tem passagens pela polícia por roubos e furtos, além de ser integrante de uma conhecida organização criminosa que atua no país. A árvore era cultivada havia dez meses e tinha quase dois metros de altura. Ela foi arrancada pela raiz.

O acusado foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ao ser preso, Alexandre ainda argumentou dizendo que o pé de maconha pertencia a sua mulher, que também teria decidido decorar a árvore.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário